Formatura!

novembro 17, 2008 às 7:16 pm | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário
Eu e o meu amor!

Eu e o meu amor!

Genteeee a formatura foi perfeitaaaa! Acho que não tenho palavras pra descrever a alegria que senti quando entrei e vi todos os formandos arrumados, todo mundo esperando a entrada dos professores, foi maravilhoso! hehehehe.

E depois da formatura a realidade bate né? Falra menos de uma semana para o vestibular aahuaahuahuah os nervos estão a mil, e a única dica eu, na minha humilde capacitação de vesitbulanda posso dar é: calma! Eu sei que é muito dificil ter calma nesse momento, ainda mais pras pessoas que realmente só podem cursar uma universidade publica, mas é como um amigo meu falou “o que vai definir quem entra agora, além do estudo é claro, é a sua tranquilidade, tanto em saber dosar as horas de estudo na reta final, como tranquilidade para fazer a prova” Eu estou tentando conciliar os dois, mas confeso que está dificil. A angustia de saber oq pode ou nao cair, o pensamento de “será que podia ter estudado mais?” fica pairando sobre a sua cabeça. Momento nervos de aço ahuauhuahuhaau Mas se Deus quiser tudo dará mais do que certo, e todos os blogueiros e todos os que ficam antenados no blog vão obter sucesso! 🙂

E como prometido vou colocar a dica da tabalea períodia! mil desculpas por nao ter colocado antes!

1 – Li Na kama Robson CruSué em Francês

2 – Bela Magnólia Casou-se Com  Sr. BaRao

3 – Boa Alimentação Garante Inteligência Total

4 – Comi Siri Gelado Sen Problemas

5 – Não Posso Assistir Sabado Bicharada

6 – OS Sete Poloneses

7 – Ficou Claro Brasil Invadiu a AnTartida

8 – Helio Negou Arroz a Karina e Xerem a ReNata

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.