Desculpas..

novembro 2, 2008 às 3:44 pm | Publicado em Variedades | Deixe um comentário

Gente mil perdões pelos últimos dias sem nenhum post, é que essa semana foi mais do que corrida, ela praticamente voou! ahhaaha Juntou semana de recuperação com os preparativos para os EMMY 2008 do motivo. Que acontece todos os anos como forma de homenagear os professores, e como eu faço parte da comissão que organiza a formatura e o emmy, vcs imaginam como foi mais do que agitada a semana.

No final das contas, todo trabalho valeu muito a pena, o evento foi lindo, me amocionei do começo ao fim, desde a aula da saudade até as partes engraçadas. FOI MARAVILHOSO! quando tudo acaba que vc recebe os agradecimentos, que vc ve que tdo saiu perfeito, do modo como vc planejou a sensação é indescritível, com certeza guardarei os momentos que vivi no Motivo sempre na minha memória.

Agora que as festividades acabaram a realidade bate na porta né..faltam 3 semanas para o vestibular e meu segundo nome está sendo revisão ahahaha como a Marina falou vc vai tentando absorver tdo que pode. O importante agora é manter a tranquilidade, é importante masssss não é fácil! auauhauhah

Prometo que esta semana estarei bem mais presente. Aaaaaaa e avisando já começaram as reportagens no JC sobre o vestibular. As que eu vi, pelo menos, estão muito legais..vale a pena dar aquela conferida!!!

BEIJOOOSSS GENTE UM ÓTIMO DOMINGO!

;****

Bia!

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.