Contagem regressiva

outubro 22, 2008 às 11:07 pm | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Oii galera..

Passando aqui rapidinho pra postar sobre oq foi o meu dia de hoje. LOUCURA! ahahaha como sempre, colégio de manhã, cursinho e organização do Oscar, que é um evento que o colégio faz todos os anos para homenagear os professores; quem quiser ir está mais do que convidado, é no colégio motivo dia 1º de Novembro a partir das 18:30, vale muito a pena ir conferir.

Sem querer “botar o terror” mais vcs já perceberam que falta apenas 1 mes para a primeira fase do vestibular? Não sei se isso tá acontecendo cmg, mas a sensação é que ta passando muito rápido..o tempo tem que dar uma desacelerada, eu preciso estudar mais auhauhauhahuauh. É sempre assim, acho que já ma acostumei com a ídeia de todos falarem que a gente sempre acha que os concorrentes estão estudando mais que nós. Verdade ou não, o que importa é que está chegando e o nervosismo, a angústia, a felicidade tbm, por estar chegando o final do ano, as férias, tá tudo a flor da pela, ta tudo misturado.

Não queria um post “nervoso” só que eu to pensando muito nisso e queria saber se vcs tbm! ahahaha quero dividir a minha angústia com vcs!

Perto ou nao, cedo ou nao ELE está chegando…e por isso que eu to indo estudar!

beijão gente, que comece a contagem regressiva né? auhahuauhahua

Bia

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.