Matematica, Geografia, História ;D

dezembro 8, 2008 às 7:25 pm | Publicado em Vestibular 2009 | 2 Comentários

Acabou, graças a deus! De verdade.

Primeiro deixar claro que fui bem e acho que vou passar ;D segundo os gabaritos publicados minhas notas são: 6,8 em Hist, 6,8 em Mat e 5,8 em Geo, se eu tirar entre mais que 5 na redação (estou esperando entre 6 e 7) eu estou dentro ;D

Agora vou comentar sobre as provas.

Primeiro a de Hist.
Muito bem elaborada como sempre a banca está de parabens, mas que isso os professores de História do NAP estão de parabens, todo o programa foi bem visto e revisto, parabens especial para o professor Da Mata e Antonio Alves. A questão 05 teve a afirmação 1-1 contestada, os contestadores defendem que a Guerra dos Emboabas foi entre bandeirantes (paulistas) e emboabas (portugueses), mas eu particulamente discordo porque havia sim portugueses do lado dos paulistas e outra coisa, houve conflito entre portugueses pela posse das melhores areas de minério, ou seja, a banca não precisa mudar o gabarito.

Prova de Mat.
Como sempre bem elaborada, trabalhou muito bem os assuntos, embora tenha ficado num nível regular, poderia ter sido mais dificil talvez. Eu acho que vai haver contestação da questão 11, pois o gabarito da COVEST deu como resultado foi 70%, mas poderia ser 62%, que é o certo pelo que o enunciado diz, enfim, vamos ver como será a contestação oficial depois se houver claro.

Prova de Geo.

Também muito boa, deixou de falar de muitos assuntos de Geografia Fisica, e falou bastante de Economia, para mim foi excelente isso, mas olhando por um ponto de vista geral poderia ter sido mais bem elaborada a prova. Deve haver mudança de gabarito da afirmação 4-4 da questão 7 segundo o Prof. James Beltrão de Geografia.

No mais é isso, parabens a todos os Feras que não desistiram das provas, parabens a todos que vão ser aprovados, parabens a banca da COVEST… e agora… FERIAS! \o/ muita farra! é verão! os resultados vão chegar e espero comemorar novamente ;D

Foi um prazer ser um dos blogueiros daqui

Bruno Tôp

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Parabéns pelo BLOG…muito bom

    desejo sempre o melhor e um feliz natal …..
    se um dia tiver um tempinho faça um visita ao meu blog de geografia
    geografianovest.blogspot.com
    um abraço
    gostaria de manter contatos

  2. Cara pelo visto estás bem ! Tu achas que a média deve ficar em que faixa ?(eu sei que vais dizer que não há precisão, mas eu preciso de uma base). Primeira fase tirei 7,2 mas na segunda espero menos que 5… Fui mal em matemática e nas outras não faço a minima idéias. Acho que fiz uma redação regular, fui mediano em história e não tenho nenhuma idéia em geografia.


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

