Hora da Verdade

dezembro 6, 2008 às 10:56 pm | Publicado em UFPE / UFRPE, Vestibular 2009 | Deixe um comentário

postando rapidinho pra desejar boa sorte para as meninas: Bia, Duda e Marina, muito boa sorte amanhã e segunda e agradecer a oportunidade ao pessoal do JC. Vlw a todos que leram meus resumos espero que sejam uteis para vcs e para mim ;D

E só pra constar: estou nervoso pra c#$#@*§, mas acho que todos estamos… enfim boa sorte para mim e para todos, menos para meus concorrentes xD

Bruno Tôp

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

