UPE

dezembro 3, 2008 às 8:55 pm | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Bom ontem acabaram as provas da UPE e com toda a sinceridade, não gostei nem um pouco. Logico que o nível da UPE vai ser bem maior que o da 1ª fase da federal só que sabe oq eu achei que ficou mto evidente nesses 3 dias de prova? uma certa desorganização. Gabaritos errados e questões anuladas? Pelo amor de Deus..1 ano para se fazer a prova e ela ainda sai passiva de erros? Isso me deixou muito decepcionada. Ano passado tinha feito vestibular da federal por experiência, então já estava preparada pro estilo de prova, pra organização. E muito pouco do que eu vivênciei na federal eu pude ver na estadual.

O fera sai da prova cheio de dúvidas sem saber o que está certo ou errado, se oq ele marcou realmente condiz com a realidade. A prova de matemática então nem se fala, sou do gurpo 2 da UFPE, Direito, então matemática não é o meu forte, mas mesmo quem tem sua específica como sendo essa matéria na federal reclamou, até que ponto uma prova extremamente dificil e sem resposta está avaliando o conhecimento do aluno? Na minha opnião provas em que até professores tem dificuldades em resolver vc não está testanto conhecimento e sim sorte, o fera que não sabe vai fazer oq? chutar, e chutando vc tem 20% de chanse de acertar..é isso que, PRA MIM, acontece em provas do “outro mundo”…CHUTE! Será que assim vc vai beneficiar mesmo o bom vestibulando?

E rpa não dizer que só tenho críticas adorei a prova de português, é isso que eu gosto no estilo de prova da UPE nessa matéria, a capacidade que eles tem de abranger todos os livros e suas característcas..isso sim é privilegiar aquele que estudou e merece entrar na universidade.

Bom agora é pensar na segunda fase né? estudar muito pras específicas e se acalmar, prq só tem mais 2 provas pela frente e depois FÉRIASSSSSSSSSSSSSSS! ahuauhahuauhahu

Beijosss

Bia!

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: