PENEIRÃO E AGORA…UPE!!

novembro 29, 2008 às 4:42 pm | Publicado em Vestibular 2009 | 2 Comentários

Galeraaaaa

faz algum tempo que eu nao entro por aqui, peço desculpas mesmo…mas foi por que logo depois da 1 fase da federal, meu computador deu uns problemas aqui..ai fiquei sem entrar…mas queria saber o que vocês acharam dessa primeira prova? Eu não sei ainda do meu resultado mesmo pois eu nem peguei gabarito…;) para nao ficar tao nervosa…focar agora na UPE..é isso o que importa para quem realmente quer entrar ai na UPE. E falando dela…é bom saber que a prova de portgues nao é tao dificil ne…basta ter atençao, concentraçao, pois os textos sao bem grandes, e pelo oq os professores falam, o que cansa mesmo sao os textos..entao, é ter calma e começar por aquilo que a gente mais se dar bem..;)

Ahh, em relaçao a FEDERAL, a questao de bilogia que falava sobre um teste genetico…eles aceitarao essas duas alternativas: 1. P2 é o pai 2. Nem P1 nem P2 é o pai. Uffa…menos mal ne…e a 5 questao de portugues tambem foi anulada ne…(isso acredito que todos estejam ja por dentro..)

Bem gente, no mais…é isso…ler sobre algumas obras é super importante tb…pq eles costumam cobrar alguns detalhes bem chatinhos as vezes sobre um livro..bom lembrar O BOCA DE OURO, O SANTO E A PORCA, MELHORES CONTOS DE OSMAN LINS…que sao livros que tem caido em testes passados..

É isso pessoal. Desejo a todos uma EXCELENTE prova amanha….CALMA…e mais uma vez vai dar TUDO CERTOO!!! \o//

beijaoo!

-Duda

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. bundao puta safada

  2. nome:jair lucas de oloveira
    idade:15 anos
    posição:atacante ou volante
    expecialidade:contra ataque rapido,visão de jogo,armar jogada,marcaçãoe goleador…
    espero que vcs me de uma chanse pra mostrar para vcs o meu futebol e um dia se um jogador de futebol, espero suas respostas..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: