Correria!

novembro 27, 2008 às 2:33 pm | Publicado em Variedades | 2 Comentários

Bom gente passando rapidinho aqui só pra falar um pouco como que está essas semanas antes da UPE e da 2ª fase. O nervosismo ta a mil né..mas apesar de fazer UPE eu estou me dedicando quase exclusivamente a segunda fase! Eu coloquei administração na UPE mas o que eu quero de verdade é Direito..então minhas atenções estão voltadas para história e geografia! auhauhahuauhahu

Fora a falta de tempo por causa do colégio..dos estudos e do cursinho eu não estou fazendo mais nada 😦 acho que só irei parar com essa vida atribulada depois que acabaram as provas mesmo! auhahuauha

Beijão pessoal!

Bia

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. alguem sabe quais são as especificas de fisioterapia na segunda fase ,help

  2. Nathalia, basta observar o Manual do Candidato, que vc perceberá que Fisio integra o grupo 4, portanto as específicas são Português, Química, Física e Biologia!!!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

