Oláa!

novembro 25, 2008 às 12:43 am | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Bom gente o que dizer da prova? Eu gostei sabia, não achei que foi uma prova dificil ou cansativa de se fazer, meu único problema durante o percurso foi administrar o tempo, algumas vezes dediquei tempo demais a certas matérias e tempo de menos a outras =/ mas graças a Deus deu tudo certo e pelo menos tentei fazer todas as questões!

A minha única “crítica” foi em relação a prova de história, eu não sei se o problema foi cmg hahaha mas não achei que foi uma prova que privilegiou aqueles que realmente esudaram a matéria história. Cairam tão poucas questões de história do Brasil, achei a ordem cronológica, da prova em si, um tanto quanto confusa, não sei. Só acho que não atendeu as minhas expectativas sabe, não achei que foi uma prova que contemplou tudo aquilo que eu estudei..bom é a minha humilde opnião né! ahuahauahha 

Em relação as outras matérias adorei a prova de biologia, foi a minha melhor matéria por sinal. A de química também achei que estava bastante ascesivel, até pro grupo de humanas ( da qual faço parte auhauhahua). Matemática e fisíca sem muitos comentários né? uahauhauha fisíca ahcei MUITO difícil e matemática foi uma prova do jeito que eu gosto, daquelas que vc pode resolver sem saber todas as fórmulas e tdo mais, que prioriza o raciocínio e a calma, me surpreendi e gostei.

Quanto a inglês eu gostei também, os textos não estavam tão complicados e realmente a prova inteira foi de interpretação. Geografia e Português gostei também, apesar de ter achado que iria me sair melhor =/

Entretanto, agora não tem mais jeito né? a primeira fase passou e agora é se focar na segunda. Estudo dobrado agora, prq só de pensar que uma errada anula uma certa me parte o coração auhauhahuauha

Beijão pessoal ;*

Bia

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

