Depois do Peneirão

novembro 25, 2008 às 4:55 pm | Publicado em Vestibular 2009 | 5 Comentários

E ae como foram? Eu fui muito bem no eixo de exatas e ciencias humanas, mas me ferrei no eixo de portugues ;/

Concordo com Bia, eu fui bem na prova de historia confesso, mas não gostei da prova em si, talvez por eu ter estudado tanto historia, achei as provas de fisica e biologia no nível médio e decente e a de quimica normal. A de matemática continuou excelente (não tem nada a ver com o fato de eu ter fechado a prova), manteve o nível dos anos anteriores e pra mim foi a mais bem elaborada, pois englobou muito bem todos os assuntos e fez o que a primeira fase mais quer fazer que é separar os bons alunos dos ruins. Enfim… fiquei com uma nota boa para o meu curso (6,1 com enem), economia, embora ainda esteja decepcionado com portugues (só acertei 4 de 12) é bola pra frente e na segunda fase tenho quase certeza que minha nota aumenta, essa semana vou ta fazendo um post respondendo as duvidas dos comentarios e reforço minha tese, como historia do brasil foi pouco utilizada na primeira fase é MUITO PROVAVEL que venha bem forte na segunda fase. No resto só isso pessoal, bons estudos aí e até a próxima

Bruno Tôp

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Não se ouviu falar sobre o que será feito acerca da questão sobre aparelho circulatório em que no gabarito oficial se consideram corretas as assertivas que contêma expressão “veia aorta”. Será que a questão será anulada ou o gabarito correto – considerar apenas a primeira assertiva como verdadeira – vai vigorar? Alguém sabe alguma coisa a respeito?

  2. bom dia a todos, a Prova de História foi uma verdadeira piada!!! na minha opiniao foi a prova mas fraca da federal. essa prova mostrou que a Banca deixo que todo mundo passe na 1º fase.

    Brincadeira!!! as questoes elaboras pois apenas foi pergunta o basico do basico sobre determinado assunto e ainda uma “prova” pra quem nao estudou nada de História, pois pra quem realemnte se dedicou com essa materia se senti igual a quem nao estudou, pelo fato de nao medir o conhecimento de ninguem.

    infelizmente a Banca mais uma vez deixou Bastante a Desejar pois foi uma prova muito mau elaborada e nao manteve uma sequencia logica do conteudo.

    e sem contar que as questoes de Brasil foi uma Brincadeira…

  3. Também fiquei sabendo desse fato , apesar de que não fará tanta diferença , pois se anularem será destribuida para as outras questões, e todos ganharam! Em relação a prova, eu achei fácil Português,consegui acertar 10, Historia tava fácil, fechei, geografia, +/- , Espanhol tava fogo, ( acho que zerei ) … e exatas Biologia tava boa a prova, Matematica +/- , FIS, QUI … melhor nem comentar… no fim das contas eu acabei tirando 5,7 , será que ainda dá pra brigar por uma vaga , Ciências Sociais ? … enquanto isso estudo redobrado ,e que venha a segundona!

  4. O gabarito foi corrigido pra letra A, como desejado pela maioria. Dêem uma olhada nas provas com comentários no site da Covest.

  5. Caramba, devo está realmente mal em história, só acertei 50%. Apesar de ter saido mal nas matérias que pensei que iriam obter as pontuações mais altas[(História, geografia e matemática)= 50%], consegui uma média razoável 7,1(se os meus cálculos não me traírem). Enquanto não tenho a certeza da coerência dos meus cálculos, estarei estudando matemática para a segunda fase. Boa sorte galera !


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

