GRANDE DIA!

novembro 22, 2008 às 5:44 pm | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Enfim o grande dia está chegando, amanhã começa a maratona de provas, e confesso que estou MUITO nervosa. Não sei se acontece isso com vcs, mas eu vivo na constante inquietação de achar que, nesses últimos dias, não estou estudando tanto quanto deveria. Acho que é a fadiga, o cansaço de um ano inetiro, o nervosismo por saber que em 5 horas um ano inteiro de estudo vai ser colocado a prova, ou se é só a minha vontade de ter férias, a conclusão é que essa semana vi que não tinha como estudar tdo e priorizei certas matérias.

Na verdade o post é pra desejar a todos que leem o blog e que vão fazer vestibular amanhã, uma ótima prova, eu sei que é mto dificil mas eu desejo muita tranquilidade, mta força nesse momento que, sem dúvida, é decisivo. Desejo sorte também, sorte para que caiam as questões que vcs saibam mais, pra que a cada acerto vc se revigore pra ir pra próxima questão, eu desejo tudo de melhor. Aos meus companheiros de blog, Marina, Tôp e Duda, desejo em drobro auhauhauhauha!

Beijosss

Bia

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: