novembro 21, 2008 às 4:49 pm | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Oi gentee…!!!

E ai, como esta a asciedade e o estudoo?! confesso que esses ultimos dias eu tenho estudado mais…tem dado um medo tao grande…=/// nao sei..parece que a pressão chega indiretamente a nós..kkkkk..ai, ja duas noites que eu estou estudando ate mais tarde…e bruno, seus resumos tem ajudado bastante viu…muito mesmo..sao otimos..:D e pelo visto ajudou mais gente tambem ne..;)

Olha gente, eu acho que agora nessa reta final para domingo, o melhor a fazer e relaxar um pouco, afinal, nao vamos ver tudo em dois dias ne…nao valhe a pena pegar 100 cadernos pra depois acabar se aperriando mais..kkkk…por isso, no meu sabado ainda nao sei se vou para a aula de manha ou a tarde…mas, concerteza os 2 outros periodos do dia ficaram “livres” para eu dormir ou p ir para minha aula de dança(que infelizmente tive que sair por causa do 3 ano..=/ ) e depois, devo voltar p casa CEDO…p tentar domir ne…e, no domingo…confiar muitoo que tudo vai dar certo…

TEMOS QUE CONFIAR EM TUDO QUE NÓS JA FIZEMOS, TEMOS QUE SABER DO TRABALHO, O QUANTO NOS ESFORÇAMOS…E ACREDITAR QUE TUDOO VAI DAR CERTO…..ENTÃO…QUE VENHA A PROVA DA FEDERAL, UPE, CATOLICA….enfim….qualquerrr uma!! kkkkkkkkkk

Beijaoo gente! acho q amanha ainda dou uma passadinha para deixar mais um recado! 😉

beijooooo

-Duda

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

