vestibular.

novembro 9, 2008 às 11:41 pm | Publicado em Vestibular 2009 | 2 Comentários

Oi pessoal, to passando aqui so p dar um “oi”….fiz a prova da FBV hoje…foi legal..espero que ei obtenha o resultado esperado neh…APROVADA! 😀

mais alguem fez!? achei a prova com um nivel otimo! as questoes de historia e literatura estavam bemm específicas mesmo..muito bom..quem nao tinha estudado…sentiu uma dificuldade maior…

Gente, to muitoo cansada….por que, quando sai da prova fui direto para casa dos meus avos..entao nem passei na minha casa…e ai, so cheguei em casa agora!! (20:00) ahhhhhhhhhhhhh que saudade!! vo descansar..para começar tudoo de novo..e a preparaçao esta cada vez mais focada…e…ta chegando o diaa galera!! \o//  kkkkkkkk

amanha, volto aqui…:)

beijaoo pessoal!

 

-Duda

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. oewwwwww vc tem o gabarito xD

    se tiver c podia mandar pra mim tb .. por favooooorrrrrrrr

    de qqer maneira obrigada

    ;*

  2. Eu tbm fiz ontem o vestibular FBV, gostei muito tbm!!!
    só naum gostei da minha prova de matemática
    uashaushaushaus

    mas realmente prepararam muito bem a prova e eu adorei o tema da redação.
    beijão


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

