: ) Vestibular chegando…

novembro 5, 2008 às 1:03 am | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Oi pessoal, peço 1000000 desculpas por ter passado tanto tempo sem postar…é que meu pc tava dando problemas para entrar aqui no site…nao sei o que estava havendo..e quando eu ia entrar no colegio o computador estava ocupado, e eu ja tinha que voltar para aula que nao poderia perder de forma alguma..

Mas enfim gente, confesso estar ficando mais nervosa….ja voltei a chorar sem motivos..kkkkkk…é que, por mais que todos os professores digam que “vai dar td certo” eu sempre acho alguma coisa, alguma questao que me faça duvidar disso…as questoes da UPE qd eu pego p resolver….algumas eu so falto chorar..kkkkkkk…mas acho que isso é ansiedade mesmo…e ai vai juntando qualquer probleminha que voce tiver com essa ansiedade e acaba se tornando um motivo para maiores “desesperos” =/…por exemplo…sabado e domingo eu estava irritadíssima..mal conseguia falar…serio. Falava..mas meio que sem vontade..kkkkkk..tava sem paciencia…pensando o que estudar…de que horas..qual a melhor forma…gente isso me aperriou de uma forma tao grande…que teve uma hr que eu nao sabia mas o que pensar para que aquilo parasse sabe…por que quem nao aguentava mais era eu..=/ e o pior é que quanto mais eu fazia pra mudar…pior ficava…kkkkkkkk…

na segunda eu estava melhor…mas a noite, quando juntou o dia todo naquela “agonia” de colegio…e tudo…fiquei logo agitada…ufffffaa…e ainda tem a pressao de vc saber que ta todo mundo meio que…acreditando em voce mesmoo né….e, isso tudo que eu falei foi o meu fds e ate agora nesta terça-feira…(que dpois de prova, depois de fazer uma redaçao- que nao ficou boa- e assistir 2 hrs de aula) e estou finalmente na minha casinha….kkkkkk…

prometo da proxima vez trazer resumos de obras que caem na UPE. 🙂

obrigada gentee!! vou deitar agora…to muitooo cansada…e…adorei “desabafar” aqui…kkkkk

beijoo grande!

-Duda

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

