Contagem mais do que regressiva!!

novembro 4, 2008 às 8:14 pm | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Ah Bruno, tenho que dizer que a formatura do Motivo, que vai ser dia 15, estará pau a pau na concorrência de melhor formatura do recife com o NAP viu? ahahahahah Brincadeira a parte, é sempre assim né? A nossa formatura é sempre a melhor, e com razão, afinal, estamos comemorando com pessoas que fizeram parte da nossa vida, muitas vezes, não só por 1 ano..mas por muitos outros e é exatamente isso que faz a formatura ser perfeita, a companhia de pessoas queridas, dos professores..todo mundo dançando, comemorando pra fechar o ano com chave de ouro, é sem dúvida, a despedida mais alegre que existe ehehehe.

Quanto ao vestibular eu acho que não existe outro assunto em minha mente que não seja este. To começando a ficar com pena das pessoas que conversam cmg, pq parece que tdo na minha vida está girando em torno do vestibular, e é verdade haahaha eu fico toda hora pensando no que falta estudar, no que eu tenho que prioriza, no que não da mais tempo…é tanta coisa..é tanta ansiedade!

Por mais que eu não passe esse ano, que tenha que fazer cursinho..sei lá! oq me conforta é saber que realmente to fazendo tdo que posso, e me orgulho MUUUUUUUUUITO disso! MAAAAAAAS o pensamento positivo impera né e se Deus quiser ( e Ele quer) tdo vai dar certo! hahahahaha

Bons estudos galerinha!!!

Beijão!!!

Bia

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

