Rapidinho

novembro 3, 2008 às 5:30 pm | Publicado em Lazer, Vestibular 2009 | 1 Comentário

Passando rapidinho, para dizer que só faltam 20 dias pro vestibular O.O isso mesmo! preciso pedir desculpas para quem espera o resumo de historia do brasil, se eu terminar meus exercicios ainda hoje à tarde, quem sabe não apareço com um resumo ainda hoje à noite??

A minha formatura foi PERFEITA! eu já tinha dito mais… A FORMATURA DO NAP É A MELHOR DO RECIFE! Desculpem-me meninas, mas é a verdade, é a melhor e pronto… Acabou tudo né? Errado. É só um recomeço, e eu vou sem me arrepender de nada. NAP marcou tudo pra mim, essa semana eu deixo o link de um poema que fiz para o NAP, para meus amigos, etc.

Enfim, fico por aqui, só pra pedir desculpas pela demora de postar. Outra Duda pediu pra avisar que está impossibilitada de postar.

Mais uma coisa, amanhã estará acontecendo no Cuba do Capibaribe a festa de pós-colação do São Luís, e vai estar contando com Big Big Tylenol, Inimigos do Ritmo e Banda All Star, vai gerar levis visse?

Vou ficando por aqui, Bom estudo pra vocês

Bruno Tôp

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ei, Srrrrr Tôp, cadê as fotos??? Se a formatura do NAp foi a melhor, vc tem que provar com fotos… Hehehehehehe…
    Estamos esperando seus resumos…


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

