De volta…

outubro 31, 2008 às 1:48 am | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Olá, Olá!

Estou viva, mesmo com o sumiço. Eu explico: Tivemos problemas com a internet aqui de casa, por isso tantos dias sem postar. Estive lendo as últimas publicações, bem felizes, por sinal. Formatura é sempre um motivo de alegria =) Daqui a duas semanas é a minha, quando estiver mais perto eu aviso, ok.

Bem, bem, esses dias estão sendo bem puxados. Comecei algumas revisões, bateu aquela sensação “falta pouco tempo e eu preciso estudar”, um pouquinho de desespero, mas bem, acho que já me acalmei em relação a isso. Ultimamente tenho prometido a mim mesma que vou aproveitar tudo o que for possível, e quando digo isso, incluo desde aulas até as pessoas. Não sei exatamente se vocês entendem o que quero dizer, mas é que a proximidade do fim (eita, falando assim parece que tudo vai se acabar =p ), eu fico pensando que poderia ter valorizado certas coisas, coisas que muitas vezes me passavam despercebidas (principalmente pela rotina) e nesses dias vejo o quão importante são. Ambiente escolar, professores, colegas, tempo livre e tudo mais o que valer a pena de ser lembrado eu quero aproveitar até o último minuto! Pronto. Portanto, espero que vocês aproveitem também, que aproveitem e curtam essa rotina tantas vezes cansativa, mas com certeza sentiremos falta dela!

Momento post desabafo =p  Se conseguiram ler até o final, obrigada hahaha

Até mais, pessoas. 🙂

Marina.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

