Oii..

outubro 25, 2008 às 11:52 am | Publicado em Variedades | Deixe um comentário

Meu Deus! Outubro  ta passoando numa velocidade que eu acho que ta pulando de setembro pra novembro! auhauhauha Parabéns pra Duda pela formatura, to super ansiosa pra que chegue a minha, ainda mais pq eu faço parte da comissão de formatura, ai como fico sabendo de todos os detalhes quero que chegue o mais rápido possível pra eu ver na festa tudo que tava no papel..tirando porto seguro ehehe é o melhor do terceiro ano!

Tirando a ansiedade pro vestibular e pra formatura tudo continua na mesma, ou seja,  estudando muito!!!! hahaha ainda mais pq agora está vindo a semana de recuperações e como eu fiquei em várias tenho que estudar em dobro.

Mas como graças a Deus hoje é sábado estou muito afim de pegar uma prainha, fazer alguma coisa a noite. PRECISO! auhauhauhahua

beijão gente!

Bia

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

