Feriado!!

outubro 15, 2008 às 8:54 pm | Publicado em Variedades, Vestibular.08 | Deixe um comentário

Oii pessoal,

Nada como um bom feriado pra ajudar a descansar no meio da semana né? Nem tava esperando esse feriadinho..fiquei até feliz quando soube! Vou ser breve no meu post pq estou sem nenhuma novidade, hoje não fiz nada além de dar uma estudadinha em casa mesmo.

Hoje bateu aquela pressão..falta 1 mês e pouco pra primeira fase, é muito pouco. Quanto mais eu to estudando mais acho que nao sei de nada, vai dando aquela sensação de desespero como se os concorrentes estivessem sempre estduando mais do que eu. Isso acontece com vcs? Me da um frio na barriga só de saber que tudo que eu eu estudei esse ano vai ser posto a prova em 3 provas só, da uma vontade de sumir auhauhauhauha

Precisava desabafar auahuahuauha

Brigada pela atenção! e muitos beijos

Biaa

;*

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

