Oi pessoallll :))

outubro 14, 2008 às 12:55 am | Publicado em Vestibular 2009 | 3 Comentários

Bem, gostaria de pedir desculpas por ter demorado tanto a postar aqui…é que eu nao estava conseguindo de forma alguma, tive que pedir a ajuda de bruno TOP…e ele fez juz ao nome. kkkkkkkkkk

Gente, eu sou Eduarda estudo no colegio Boa Viagem desde que tenho 12 anos..ou seja, toda a minha base ta nesse colegio…Pretendo fazer vestibular para turismo por que acho que é uma curso super interessante, e como na verdade eu ainda nao tenho certeza mesmo do que eu quero, acredito que so vou saber se é bom ou nao…entrando e cursando ne..Bem, pretendo trazer para voces um monte de duvidas que irão surgir, problemas do dia-dia(para que vocês possam me ajudar) que sao super normais devido a essa correria , informaçoes sobre tudo que eu achar legal e importante…festas (afinal, como Inês disse: ninguém é de ferro, apesar de que, tenho que confessar, nao consigo mais sair sem ficar com peso na consciencia..quando eu volto fico ás vezes imaginando o que eu poderia ter estudado- pq sempre tem algo atrasado-  e acabei sem fazer..=/, sim…mas voltando..), textos legais que nos façam refletir sobre esse ultimo ano no colégio (que eu estou achando maravilhoso apesar de todo o estresse..), ou ate mesmo que nos faça sentir melhor, resumos de livros que caem na UFPE/UPE..entre outras coisas..prometo que gostarão dos meus posts. 🙂

Acho engraçado uma coisa…a maioria dos terceiro anistas reclamam, e reclamam desse “ingrato” ano….com aulas na segunda o dia inteiro…terça de manha e a tarde (e cursinho a noite), quarta (curso a tarde inteira), quinta (curso a noite), e sexta…p finalizar…CURSO DE MATEMATICA A TARDE TODA!! gente, esse é o meu horário normal, a fora, claro, das provas que geralmente são dias de sábado e domingo….fazendo com que meu fds seja dedicado apenas aos meus livrinhos…=( …é cansativo…mas……ja pensaram em ano que vem, nao ter mais amigos de infância ao seu lado tds os dias!?! e os professores legais!? e a supervisao!? nooossssaa p mim, q tenho o meu colégio como minha primeira casa, afinal, praticamente chego em casa p comer e dormir (kkkkkkkkk), vai fazer uma falta danada! =/

Bem gente…..acho que ja escrevi demais…tenho q estudar geografia ainda, e já são 21:40! uiii

mas era obrigação postar hoje! 😛

Brunoooo orbrigada viu? dulce tambem! kkkkkk

frase:

” Um dia aprendemos que o importante nao é o que voce tem na vida, e sim, a quem voce tem..” 🙂

acho que por hoje é “so” …:P

beijossss

Duda.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. husdihsuihsuihusihuishuishi
    mermao vc sofreu mto pra postar
    hsuishuishuihsui
    mas graças a deus conseguiu
    xD
    ah o top na verdade é tôp de toupeira
    -.-
    hhsushsuihsuihsuihsuihsuihsuihuishu
    adorei ajudar
    ;D

  2. Duda, q bom q vc conseguiu postar!!! Depois da novela q foi… kkkkkkkkk…
    Olha, vejo q muitos de vocês estão num período cansativo já… foi ralação o ano todo… mas pense bem, são mais de 50 mil pessoas p 10 mil vagas… qd vc olhar seu nome no listão, vc vai lembrar de quanto se esforçou e vai sentir-se muito mais olgulhosa de si… pq conseguiu superar o cansaço e acertar o alvo!!!!
    Outra coisa, vc vai sentir falta da turma do colégio, sim!!! Mas, pra q servem os encontrões?!!!! Hehehehe…

    Bjus!!!

    Dulce

  3. Duuuda, quem arrasa aqui é você, viu?
    eu disse que ia entrar pra te ver e entrei mesmo, tá vendo? ;P

    que isso aqui seja muito bom pra você e para os outros também!

    e sempre que der venho aqui dar uma lidinha no que você escreveu!

    tudo de ótimo para todos nós!
    beeijo!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

