Correria…

outubro 14, 2008 às 6:07 pm | Publicado em Literatura | 1 Comentário

Oiii gente!

Eu tô numa correria tão grande que parece que meu dia tem que ter 48 horas pra dar conta de fazer tudo auhauhauha. Aula de manhã, aula a tarde, cursinho, ver roupa de formatura, é tanta coisa! ahaha…

Queria dar uma dica super legal pra vcs, saiu até no jornal, é sobre um site que fizeram pra Machado de Assis com várias obras dele, entrevistas, resumos literários, a sua biografia. Tava dando uma olhada nele esses dias eu achei tão interessante, que vi que valia muito apena indicar pra vcs, o site é www.machadodeassis.org . Tem até falando um pouco sobre as obras dele que foram adaptadas pra tv..é bem legal!

No mais, nada de novo. Só estudo, estudo, estudo. Eu acho que nunca na minha vida desejei tanto que as férias chegassem, que eu pudesse dormir até tarde, passar uma tarde sem fazer nada só vendo tv, é tão bom, né? Logo, logo eu tô fazendo isso… ahauhauhauh…

Agora deixa eu voltar pra correria !!!! Um super beijo pra vcss!!!

Ana Beatriz

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. desejo uma excelente preparação a todos


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

