Oi gente!

outubro 12, 2008 às 2:36 pm | Publicado em Dicas, Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Bom, a primeira vez que eu escrevi aqui foi bem rápido, tava super apressada e não tive tempo de falar tudo o que eu queria.

Quando aceitei a proposta de escrever aqui no blog tinha certeza que queria compartilhar com as pessoas aquilo que me angustiava e, sem sombra de dúvidas, as coisas que eu aprendia. Por isso quero sempre poder compartilhar com vcs novidades, notícias importantes, reportagens, ou seja, tudo aquilo que interessar sobre atualidades e oq acontece na época do vestibular e as mudanças que ele faz nas nossas vidas!! Então vamos começar né? auhauhahuauha

Meu fds foi ótimo, sábado não escrevi prq, dps de séculos, sai! Graças a Deus! e hoje peguei a melhor praia do mundo, com certeza vou começar a semana com as pilhas carregadas e tudo vai ser mais produtivo.

E por falar em produtividade, quem puder da uma olhadinha na veja da semana passada saiu uma reportagem ótima falando sobre a nossa última constituição. Além de falar um puco sobre as constituições passadas e o peso que elas tiveram na nossa sociedade. Acredito que é super importante vc estar ligado nessas coisas, as vezes, a gente acha super chato uma aula sobre constituição ai chega tem numa revista falando de uma maneira bem mais didática e atrativa, por isso, digo pra vcs algo que eu faço sempre, devoro todas as revistas e jornais que eu posso. Quanto mais informação eu tenho melhor! ahahahahaha

Ah e comentando sobre o post da Marina, faço das minhas palvras as dela. Vestibular, também é o seu conhecimento sobre o mundo, o seu poder de raciocinar, de colocar em prática coisas que vc vivencia no seu dia-a-dia, por isso, acredito que é muito importante vc manter atividades que geram prazer pra vc. Nunca é bom deixar de praticar exercícios, ler os livros que vc gosta, ir ao cinema, passear com os amigos, com a família. Estudar é imprescindível, mais saber manter o equilíbrio também.

Esse é o primeiros de inúmeros obstáculos que irão surgir nas nossas vidas, o que nos faz ter força para enfrenta-los é saber que sempre podemos contar com os momentos bons pra nos dar energia. Esse fds estudei muito pouco do que eu deveria, mas estou super feliz, pq fui a praia que é algo que eu amo, sai com os meus pais, meu namorado, meus amigos, é isso que faz a diferença é isso que faz vc querer o melhor pra vc.!!!!

Muitos abraços gente! que a nossa semana comece da melhor maneira possível, com muita paz, alegria e estudo, afinal vestibular tbm é estudo né auhauhahuahuauha

beijão!!!!

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: