Saudação

outubro 10, 2008 às 8:54 pm | Publicado em Boas-vindas | 2 Comentários

E ae pessoal, eu sou Bruno Moura do colégio NAP, mas podem me chamar de Tôp mesmo, é como meus amigos me chamam e é até estranho ver alguém sem ser da minha fámilia me chamar de Bruno, enfim… Primeiro gostaria de parabenizar o trabalho da JC OnLine de cobrir o Vestibular das principais faculdades e universidades de Recife. Em segundo lugar vou explicar como irei trabalhar aqui: vou estar postando uns resumos de História do Brasil vindos diretamente das aulas do grande professor Da Mata, postarei alguns exercicios de matemática contextualizados e algumas nóticias interessantes de geografia, resumindo, postarei tópicos relacionados para quem vai fazer a prova de 2ª Fase de Matemática, História e Geografia (alguns cursos: Economia, Administração, Ciências Contábeis, Hotelaria, etc).

Bom por hoje é isso mesmo…

“Só precisamos deixar mais algumas pegadas,
E sem perceber nós já teremos terminado essa jornada,
O tempo pode até custar a passar,
Mas nossos objetivos com certeza vamos alcançar!”

Bruno Tôp

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Oi Bruno, muito boa a sua iniciativa de postar resumos das aulas. Sempre é bom compartilhar conhecimento. Abs, Inês

  2. Blogueiros !!!

    Parabéns pelo BLOG.
    Espero que vocês saibam fazer deste um bom intrumento para ajudar a si e aos amigos de vocês.
    Como um dos primeiros estreantes deste BLOG digo a vocês que será aqui uma das maneiras de vocês fugirem do stress do vestibular e conhecer outras pessoas.
    É muito bom a gente vê que nós não somos os únicos atingidos de alguma maneira pelo tão temido vestibular.
    Hoje, como um universitário e trabalhador (já estou no trampo desde do começo do ano) asseguro a vocês e a todos aqueles que irão prestar vestibular, que vocês não precisam ter tanto medo (sei que todo mundo diz isso, ja estive no lugar de vocês); este é só um pequeno obstáculo de muitos que virão, e são com eles que aprendemos e tomamos muitas decisões.
    Desejo sorte e muita calma nesta reta final!
    Se precisarem de mim tô por aqui, pelo e-mail e pelo orkut. Bia que é do motivo tem meu profile.
    Façam um bom proveito!
    Um forte abraço,
    MARCÃO XD


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

