Oi para todos!

outubro 10, 2008 às 11:31 pm | Publicado em Vestibular 2009 | Deixe um comentário

Bom gente meu nome é Ana Beatriz, estudo no Motivo, e durante esse pouco tempo até o esperado vestibular vou falar um pouquinho da minha rotina, das angústias, das alegrias, e de toda “diversão” hehehe que é o terceiro ano.

O dia hoje foi MUITO corrido, aula de manhã, cursinho à tarde e à noite, a vida está uma loucura. Mas é aquela loucura boa, sabe? Aquela loucura que vc sabe que tá fazendo alguma coisa de importante.
Não sei se isso acontece com vcs, mas pra mim não existe mais sexta-feira. Ano passado acabou as aulas de manhã já sentia o gostinho do fds, hoje não mais! ahahaha sexta tem a mesma cara de segunda, e sábado só é um pouco melhor prq no outro dia vc sabe que pode acordar um pouquinho mais tarde! Só que o q me mantém confiante é que se eu me esforçar essa rotina será apenas esse ano.

Bom, eu queria escrever horas e horas aqui, só que o tempo é tão pequeno e eu to tão cansada que nada me é mais atrativo do que a cama! Amanhã com mais calma eu conto pra vcs como os dias estão passando!
Valeu genteee! Beijão!

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

