É AMANHÃ!!!!!!!

janeiro 14, 2008 às 9:33 pm | Publicado em Sem-categoria | 1 Comentário

Bem, feras. A reta final está chegando ao fim, vai sair o último listão, o tão esperado da COVEST. Sai amanhã às 17h, e haverá comemorações em frente à sede da covest, vale a pena conferir!

Não estou muito confiante não, devo confessar. E nem tampouco ansiosa, para que se o resultado não for dos melhores eu não ficar muito abalada, como aconteceu com a UPE.

Acho que com o fim da reta final, também haverá o fim do blog. Talvez eu poste algo amanhã falando do meu resultado (vai depender do meu estado emocional hahahaha), mas enfim, este será provavelmente meu último post e, venho também através dele me despedir de vocês, ex-feras 2008. Essa experiência de contar o que acho, penso e notícias sobre o vestibular foi muito boa mesmo e espero que vocês também tenham gostado de compartilhar idéias, opniões e fatos que aconteceram nesse ano tão cheio de stress (carga horária de estudo pesada, aulas o dia inteiro, etc).

É isso! Para os que não passarem em nenhuma universidade, não desistam! Sempre haverá tempo. E fica a dica: não se acomodem! Pois, como minha mãe (e a da maioria, creio eu) diz: “sem estudo ninguém é nada, ninguém vai pra frente”. Pode ser chato receber sermão mas elas estão completamente corretas! Para tudo é  preciso dedicação e esforço. Estudar o que se não gosta é muito chato, mas para se chegar aonde deseja, sempre haverão obstáculos e, acreditem, estudar pro vestibular é o mais fácil deles.

Beijos,

Gabriela Borges 🙂

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. eu fiz por experiencia e a minha nota não foi divugada na 2 fase! acho isso uim absurso!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

