ACABOU! FÉRIAS! FINALMENTE!

dezembro 17, 2007 às 4:14 pm | Publicado em Sem-categoria | Deixe um comentário

Bem feras, a reta final, chegou ao fim. Hoje foi o último dia da segunda fase da COVEST. Eu acho que vou conseguirsubir um pouco minha nota e espero passar. Como foi o desempenho de vocês?

 Acho que o blog não vai mais durar muito, mas para mim foi de imensa satisfação estar aqui participando e falando sobre o tão ansiado e temido vestibular. E, pelo que vimos, não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, hein?

 Agora só nos resta esperar, relaxar e curtir as férias. Nada de nervosismo, até porque o listão só deve sair lá pro dia 15 de janeiro de 2008!

E, para os que ainda estão em clima de tensão, hoje haverá uma festa do ATUAL para todos os concluintes. Vai ser na NOX, às 21h, deve estar custando na hora uns R$ 25,00. Mas vale a pena! Afinal, estudamos o ano inteiro e merecemos essa folga no final de tudo, né?

Beijos,

Gabriela Borges 🙂

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

