Primeiro dia de Provas

dezembro 16, 2007 às 6:18 pm | Publicado em Sem-categoria | 1 Comentário

Oi pessoal,

Hoje foi o primeiro dia de provas da segunda fase da COVEST. Eu fiz Português I e Química. A redação particularmente teve um tema muito legal, fácil de escrever. Preferi escrever a dissertação, já que não gosto muito das cartas argumentativas. Quanto às discursivas, eu achei o nível bom, a primeira ainda deu um trabalho pra organizar, mas pelo comentários dos professores acertei (:p).

Já Química foi uma prova bem esperada já, faz tempo que praticamente só cai a parte teórica. A única questão de cálculo envolvia só regra de três, e os números eram bem simpáticos. O único problema foi a questão anulada, por erro de gabarito. Segundo a COVEST, os pontos devem ser distribuídos pelas outras questões.

E vocês, o que acharam das provas hoje?

Larissa

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O que vocês acham??? LEiam o e-mail que mandei pra covest e me ajudem.

    Minha opção de redação foi a carta (2ª opção), sei que redação
    não deve ser assinada, para que nao haja identificação do
    vestibulando, mas imaginei que a redação poderia ser assinada com um
    pseudônimo, uma abrevitura de um nome qualquer, e assim o fiz, Ass. M.
    J. L. P., vejamos: meu nome é Davi da Silva, nada haver,
    mesmo assim, encucado com a afirmação da capa da prova, coloquei essa
    espressão entre parenteses e risquei-a como se fosse um erro… o
    problema é que um olhar atento consegue visualizar o que foi escrito,
    com muita dificuldade, mas consegue… porém eu risquei… eu gostaria
    de saber o que vai ser feito??? vou ZERAR a redação??? Ela vai ser
    corrigida normalmente, pois eu risquei e essa parte vai ser
    desconsiderada como texto escrito??? Espero uma resposta urgente!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

