LISTÃO

dezembro 8, 2007 às 1:40 pm | Publicado em Sem-categoria | 4 Comentários

Ontem foi um dia de ansiedade para nós todos. Fui para a casa de uma amiga esperar para ver o listão na internet, porque caso não passássemos, não íriamos ao colégio ver todos felizes e nós não. Mas, no final das contas, deu tudo certo e passamos. Eu passei um pouco longe das vagas, mas isso é o de menos, porque a diferença da minha nota para a de quem está nas vagas é mínima, coisa de 5 décimos. Sei que vou ter que reforçar essa semana para subir um pouco minha nota e ver o que acontece. O engraçado é que, mesmo com a concorrência baixa, meu curso tem uma média relativamenet alta (+-6,0). Mas é possível passar, visto que, o que baixou minha nota foi o bloco de exatas/saúde. Pretendo fazer uma boa redação, uma boa prova de história e uma mediana das outras.

 E vocês, como foram? Estão tranqüilos ou vão ter que erforçar esses estudos essa semana?

E, para os que não passaram, não fiquem tristes, pois nunca é tarde. Ano que vem tem de novo, vejam aonde se deram mal para reforçar e não cometer o mesmo erro. E aguardem, porque essa semana sai o listão da UPE.

Beijos,

Gabriela Borges 🙂

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. dizem que é amanhã, é verdade?

  2. vamos esperar para ver

  3. Bem, tranqüila eu não estou, rs
    Mas ACHO que mais relaxada que na 1° fase, fiquei na 67° colocação, meu curso tem 100 vagas (Biomedicina).

    Fiquei muito feliz! Mas estou preocupada com física… ”/
    Estou revisando alguns assuntos indicados por professores, lendo sobre questões atuais prováveis pra Redação.
    … E orando muito! rs

    Agora é esperar o grande dia! ^^
    E ficar pra ter um treco até sair o listão! 😡

    Boa prova! ^^

  4. eiiiiiiii qual he o site???? onde vejo o resultado da nazaré???


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

