Saiu o listão!!!

dezembro 7, 2007 às 4:22 pm | Publicado em Listão, UFPE / UFRPE | 6 Comentários

Oi galera,

Saiu hoje pela manhã o listão das federais, e foi quase impossível concentrar-nos nas aulas hoje. Pior depois é a ansiedade para ver as notas, com sites congestionados ou fora do ar.

Mas agora o pior já passou, e só falta o último passo: a segunda fase. Eu fiquei muito feliz com minha nota (8,67 – pra física isso me deixa com um pé na universidade já) e estou bem mais tranqüila para a segunda fase.

O que eu pude notar foi o aumento significativo das notas em relação ao ano passado, principalmente nos cursos mais concorridos (com essa nota que eu tirei ia ser muito difícil entrar em Medicina). Isso aconteceu por que os feras estão estudando mais, ou por que a prova foi mais fácil? O que vocês acham?

Larissa

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Oi Gabi!
    Bem, fiquei na 2ª colocação no curso de física, e acho que dá sim pra beliscar o primeiro, a diferença foi muito pequena (7 centésimos). Mas passar já vai ser muito bom, claro!
    Larissa

  2. Fiquei muito feliz com a aprovação de meu filho Andre Carneiro Barros Coimbra, em medicina, se DEUS quiser ele vai passar na segunda etapa.

  3. oie
    atrasada, mas quero dar minha opinião:
    não fiz nenhum cursinho esse ano
    tou terminando o 3 ano agora e achei a prova fácil.
    para o meu curso(direito), minha nota foi baixa(6,3).
    fiquei triste porque a minha específica foi nivelada por baixo.
    a prova de história tava hilária, conheço pessoas que a responderam por lógica!
    não gostei!!!

  4. ah e quem quiser aulão de segunda fase:
    conheço uma equipe simplesmente perfeita!!!!

    no decisão da boa vista
    dia 15
    08h as 12:45h

    a equipe é ótima gente
    alguns me ensinam lá no cefet e outros são do decisao mesmo

    o investimento é de R$10,00

  5. Bem,eu passei com nota 8,85 pra jornalismo. Fiquei muito contente,mais acho que pra segunda fase eu nao passo. Tomara que eu esteja enganada!

  6. Polly
    Realmente… Se eu fosse de Humanas não gostaria da prova de História.
    Foi a matéria que menos estudei e acertei 9.
    Quem estudou msm História ficou com raiva. ”/

    Lindinalva
    Meninaa! Como assim vc não passa?! rs
    Vc deve ter sido uma das primeiras com essa nota… :S

    Larissa
    Ahh… Eu achei um nível legal…
    Gostei… :p

    ^^


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

