GABARITO

novembro 29, 2007 às 1:52 am | Publicado em Sem-categoria | 2 Comentários

Bem, a primeira fase passou e, já dá para saber se estudamos ou não para a segunda fase. É só conferir o gabarito, ver a média e comparar com as dos anos anteriores. Caso seja possível, não esperem o listão e já comecem a estudar suas respectivas específicas! Foi o que aconteceu comigo, fiquei com 5,1, a média do meu curso é um pouco maior do que isto, ou seja: tentarei me esforçar para ver se consigo recuperar na segunda fase.

Uma coisa me intrigou no meu post anterior: em alguns comentários as pessoas falaram muito de pontos, erros e acertos… No site do motivo tem o gabarito organizado e no final a nota já sai certa! O que não exige que façamos cálculos ou imaginemos notas. O link é: http://www.colegiomotivo.com.br

Antes que pensem que estou fazendo propaganda, lembro-lhes que estudo no Atual e apenas estou reconhecendo a qualidade do material do colégio citado acima.

Beijos e estudem!

Gabriela Borges 🙂

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O bom do site do Motivo é que não arredonda a nota 😉
    Em outro site minha nota ficou mais baixa, pq arredondou.

  2. Katarina |
    Que outros sites fazem isso fora o do motivo?
    flw


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

