A Luta Continua

novembro 27, 2007 às 10:37 pm | Publicado em Revisão, UFPE / UFRPE, UPE | 2 Comentários

Oi pessoal,

Agora que a primeira fase passou, a maioria dos feras está centrando fogo na próxima maratona a ser enfrentada: a UPE. Como não vou fazer vestibular lá (nenhum curso me agradou o suficiente) já comecei a me preparar para a segunda fase, se bem que estou muito mais tranqüila agora.

Mas mesmo essa preparação é bem mais light. O número de matérias caiu pela metade, e estou praticamente fazendo exercícios apenas, já que não faz muito sentido tentar aprender conteúdos novos. Também é a hora de aumentar o número de redações, já que é uma peça importante na prova, até porque Português tem peso 3 no meu grupo.

Não desistam!

Larissa

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei desta primeira fase, principalmente das provas de matemática e física, estavam bem interessantes

    Apesar de eu estar inscrito na UPE, gostaria de passar na UFPE e estou estudando para a 2ª fase, estranho notar que muita gente não pretende fazer o vestibular da UPE…..

    Os que não tiveram sorte na 1ª fase, não desanimem, a prova da UPE é totalmente diferente em vários aspectos e ninguem pode prever o emocional de cada um.

    “Não desistam!” 😀

  2. Sim sim
    Também gostei dessa primeira fase.
    Claro…poderia ter me dado bem melhor, mas meu “emocional” não permitiu.
    Mas…estamos aí.
    Estou estudando pra segunda fase, mesmo indo fazer a prova da UPE.
    O bom disso, é que eu só preciso me concentrar em duas matérias agora. Estou muito mais tranquilo.
    e pra manter essa…”corrente”…
    “Não desistam!” 😀


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.