Domingo Legal!!!

novembro 12, 2007 às 10:14 pm | Publicado em Vestibular.08 | 4 Comentários

Ae galera estou de volta!!

Depois de algum tempo ausente, hoje eu vou falar sobre o domingo legal!! Ontem foi realizado o tradicional evento do contato, foi perfeito!!!! Já bate aquele clima de saudade, de que tudo está acabando, mas também da a noção de que o vestibular já está batendo em nossas portas!!! As aulas terminam amanhã para mim e depois começa o previsão, onde é feita uma revisão geral pro vestibular, pra o pessoal chegar a ponto de bala!! =P

É isso ai pessoal, já ta no finalzinho mas ainda tem formatura e muito mais!!

Até a próxima!!

Caio

Anúncios

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. é mesmo, dá uma saudade do pessoal, dos professores,tb estudo no contato na zona sul(pré-universidade).precisamos estudar,perseverança como diz everson trindade(coxinha) e sobre tudo humildade.
    se deus quiser vamos vencer!

  2. vamu atualizar + ne caio!!! ate amanha no previsao!!!

  3. gugu por favor se voce puder me deixe conhecer a hannah montana eu tenho apenas 9 anos e ja infrentei varios obstaculos mu vo morreu quando eu tinha 1 ano e meioe eu tenho uma irma surda por favor mais do que nada nesse mundo.Eu tenho fe e quem tem fe consegue o que quer eu sei que voce realiza o sonho de muitas pessoas por isso escrivi para voce eu sei que voce vai me escolher eu moro em londrina com muitos sonhos e esse e um deles

  4. assistem mues videos cantando e comentem http://www.youtube.com/watch?v=IkwUTnLzy5I


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: