CONTAGEM REGRESSIVA!

outubro 25, 2007 às 12:16 pm | Publicado em Sem-categoria | 1 Comentário

Bem pessoal, primeiramente peço desculpas pela minha ausência bloguística. Quanto menos tempo falta para o vestibular, mais aulas e assuntos aparecem.

 Mas hoje eu não podia deixar de escrever, afinal, hoje é 25 de outubro e, falta exatamente um mês para o tão ansiado vestibular. Para quem durante o ano inteiro ainda não abriu um livro sequer, acha que não dá mais tempo e os pais já aceitaram a idéia de pagar uma particular,  mudem os planos; porque tempo tem sim! (exceto se sua opção foi direito ou medicina, hehehe.) Bem, fica a seguitne dica: façam 30 exercícios por dia, de diversas as matérias (fazendo as contas 30 x 30 = 900 exercícios!!!!). E para os que mantém o pique, relaxem e apenas revisem!

E eu? Bem, estou no meio termo. Fiz meus cálculos e está dando certo! O plano é o seguinte: Fazer uma boa prova de português (cujo peso é 3) e uma média de história, geografia e espanhol – mas o ideal é estudar tudo!

Sábado fiz um simulado no colégio, segui meu roteiro: tirei 7,5 em port. 7,0 nas ciências humanas e 3,3 nas exatas. 7,5 x 3 + 7,0 + 3,3 divide tudo por 5, nota final: 6,6. Com essa nota no meu curso eu passo! Hahahahaha. As coisas parecem fáceis, não? O que temos de fazer agora é cada um bolar um plano que satisfaça o objetivo de cada um. Este citado foi o meu, mas creio que não servirá para todos! Então, tirem um tempinho do dia para organizar um horário de estudos reforçado nessa reta final.

 Não desistam nem desestimulem, pois ainda há tempo!!

Beijos,

Gabriela Borges 🙂

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gabyyyyyyy
    sera q da tempo?
    hahahaha espero q sim
    sorte pra tu no blog e no vest
    bjus


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

