Aulããão

outubro 12, 2007 às 10:29 pm | Publicado em Aulão | 2 Comentários

Fui ao aulão de literatura hoje, por ocasião da Bienal do Livro, lá no Centro de Convenções, e posso dizer que foi um grande programa. Além de muito divertido, muita coisa foi esclarecedora. Obviamente, nem tudo são flores, então houve alguns momentos que não foram lá grande coisa. Tiro o chapéu pra Rita e Roberto Falcão, do colégio Atual, que falaram sobre o Primo Basílio, Vidas Secas e O Auto da Compadecida. A aula deles não foi menos do que espetacular. Também achei o máximo a estrutura do Teatro Guararapes – é imenso o negócio. Foram momentos emocionantes, comoventes, embora talvez penosos e cansativos (eu dramatizo bem, né? :p), que valeram a pena viver no dia de hoje.

Harry

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. O aulão foi ótimo mas como você falou nem tudo é perfeito. Eu fui infelizmente não pude ficar até o fim, e senti muito por não ter conseguido o material das aulas. A aula do colégio atual foi mesmo maravilhosa me fez até ter certeza de onde fazer o cursinho de revisão. Parabéns aos professores e a equipe.

  2. Ah eu achei um site na net http://www.claricelispector.com.br é muito bom.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

