Desopilar

outubro 6, 2007 às 2:01 pm | Publicado em Sem-categoria | 4 Comentários

Bem, estamos na reta final e tudo é motivo para stress. É sempre bom ter uma atividade paralela que nos ajude a relaxar. Boas saídas para o stress-pré-vestibular é a prática de atividades físicas, a saída no sábado à noite, tocar algum instrumento, atividades artísticas, entre outros. No meu caso, eu prefiro sair no sábado, ouvir música, ler um bom livro e, principalmente pintar. É uma atividade que me faz esquecer de toda e qualquer coisa, me fazer pensar apenas naquilo que estou fazendo.

Bem, gostaria que dissessem o que fazem para esquecer ou acalmar os nervos quando o assunto é vestibular.

Fotos de alguns trabalhos meus, vocês podem encontrar no link: http://www.flickr.com/photos/gabilina/sets/72157601108480152

Beijos,

Gabriela Borges 🙂

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ahhhhhh que coisas lindas! Não sabia que tinha uma artista assim na editoria do blog! Parabéns, Gabi, pelo seu talento, e olhe que eu curto muito pintura e em especial desenho. Meu hobby é escrever – caligrafia, pra ser mais exato. Adoro estudar as letras e a dinâmica da escrita. Rabisco alguns desenhos também, tenho grande vontade de aprender e estou caminhando. Ler, no entanto, deve ser minha paixão-mor: sou apaixonado por finanças e livros similares.
    É isso.
    Harry.

  2. Poxa, Gabi!!!!
    Lindos seus quadros.
    Como minha coordenação motora é quase nula, não consigo nem desenhar direito, num tenho tantas opções de hobbies. Mas adoro ler, estou sempre lendo alguma coisa, e gosto muito de ver filmes também. Dá pra notar que entrar na Cultura comigo é perdição.
    Larissa

  3. Geralmente, quando páro, estou TÃO cansada que durmo ahuahau

    mas, gosto muito de assistir filmes, nadar (é o que é mais eficiente quando quero relaxar)… Sair à noite, esse ano é uma espécie em extinção hauahau

    ;P~

    é isso..

    Bj ;*

  4. Gabi…parabéns! Vc pinta muito bem. Continue assim. Eu também usava a pintura como uma atividade anti-estress. Hoje em dia , nem tenho muito tempo… Espero que sua técnica evolua cada vez mais. Gostei muito da homenagem a Picasso… ficou massa!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

