TRÊS EMPREENDEDORES

outubro 5, 2007 às 10:01 pm | Publicado em Lazer | Deixe um comentário

Depois de muitos temas profundos-filosóficos-altamente complexos (hehehe…), vamos abrir um sorriso.

Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:

– O que você tá fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?

– Bem… eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem…

– E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?

– Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente, também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo…

– E você Antônio (ex-alto funcionário do Congresso Nacional)?

– Eu montei um bordel.

– Um bordel???

– É claro que não é aqueeeela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando algum lucro…

Harry (eu só tou assinando, a piada não foi minha não…¬¬)

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

