Reta Final

outubro 2, 2007 às 7:47 pm | Publicado em Sem-categoria | 2 Comentários

Oi pessoal,

Infelizmente não pude postar ultimamente, já que a Internet aqui em casa tornou-se água no deserto. Até resolvermos esse problema, meus posts serão esporádicos, já que só vou acessar a rede por outros computadores.

Voltando ao tema principal desse blog, entramos no mês de outubro, o que significa pra nós vestibulandos que os programas estão acabando (ou não :P), e que em breve as revisões irão começar. Alguns já desistiram de estudar, outros tentam absorver agora o que não conseguiram no início do ano.

Qual a situação de vocês? Em dia com os assuntos (isso é possível?)? Jogando tudo para o alto e seja o que Deus (Alá, Brahma, Rá, Zeus e similares) quiser?

Larissa

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Querida e Amada Larissa, sinto-me muito orgulhoso e feliz por você ser essa criatura maravilhosa e que deus continue lhe abençoando sempre. beijos do seu pai que tanto lhe ama.

  2. Desculpa, gente, mas não pude deixar de comentar… eu lendo o comentário acima e imaginando: “ou esse cara está sendo muito formal e cortês em seu comentário, ou ele está tentado cantar uma de nossas editoras”. Foi só no final do comentário que eu descobri que era o pai de nossa querida Larissa!!! Doutor André, seu comentário foi muito massa!!! Sua filha realmente é maravilhosa, e uma organizadora de blogs profissional. Continuem comentando, galera.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: