oi gente :)

outubro 23, 2008 às 4:01 pm | Publicado em Vestibular 2009 | 2 Comentários

Gostaria de pedir desculpas por n ter postado nos ultimos dias, mas é que essa semana é prticamente uma semana de festividades la no colegio…ontem por exemplo foi a aula da saudade…e…nao tenho palavras mesmo para descrever o que eu senti ao ver grandes professores e coordenadores fazendo toda aquela “supresa” p a gente…pessoal, por alguns segundos eu fechei os olhos e desejei que aquele momento nao acabasse sabia…foi muitoo emocionante…mesmo. E entao, hoje sera a grande formatura ne…a tarde tenho que ir para o salao..(kkkkkk) e a aula que eu teria a noite…ja assisti (afinal, nada de perder aulas nesse fim de 3 ano, por favor! ), inclusive semana passada ja perdi uma, mas é que eu precisava de qualquer jeito estudar física! =/ Ah, marina escreveu sobre “dor de estomago” no inicio do ano eu senti muito, e depois parou..mas de umas semanas p ca, venho sentindo com mais frequencia….nao sei ainda o que realmente pode ser…mas é muito ruim…acho que é uma mistura de tudo que a gente ta passando ne pessoal!? uma mistura de emoçao com ansiedade, com medo, com insegurança…enfim..n sei! 😛

Gente, tenho que ir…vou fazer uma ficha de portugues 2 da UFPE, ate a hora de ir me arrumar..:D se Deus quiser…..vai ser lindooooooo hoje!

e…ate a proxima! trarei novidades concerteza!

grande beijo!

Duda

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.